domingo, 28 de novembro de 2010

Box TOTAL TOUR - 4 Discos. Imperdível!!

Super lançamento do Clube E 3 DVDs!!!

Box TOTAL TOUR - 4 Discos.

Após meses editando, finalmente ficou pronto o box!
São 4 dvds, que apresentam diversos momentos da Wanessa entre 2007 e 2008, época de divulgação do cd. No TOTAL são cerca de 12 horas de conteúdo!
O disco 1 apresenta o show completo do Citibak Hall, filmagem profissional, filmado pela empresa PROMOPLAY. Todas as músicas são divididas em capítulos e o áudio e vídeo foram editados, para melhoria dos mesmos!
Nas extras do disco 1 você econtrará o Making-of do show e vários vídeos raros, de performances e aparições na tv.
Nos discos 2, 3 e 4 você vai conferir diversos programas de tv de várias emissoras onde nossa Wanessinha foi divulgar seu cd TOTAL. São horas e horas de performances, bate-papos, entrevistas, conversas descontraídas e muito mais!
O box inteiro apresenta qualidade excepcional, pois o show foi filmado profissionalmente, em vários ângulos e todos os programas de tv estão em ótima qualidade. A marioria deles foram gravados de tv a cabo ou da tv aberta, apenas alguns foram baixados da internet, mas todos estão em alta qualidade!!!
Quase todos os programas de tv estão completos, 95% deles foram gravados na íntegra, um ou outro que não está, por algum motivo no momento da gravação que não pôde ser gravado completo!
Este box é o resultado de uma grande vontade minha, de digitalizar e reunir materiais de vários fãs, que guardaram esses arquivos desde a época de divulgação e que hoje estão disponíveis para você!!!
Os menus foram desenvolvidos em programas profissionais, apresentando fotos da época e de fundo, músicas do show!!! Neles, há a opção de iniciar todo o conteúdo ou ir aos menus seleção, para selecionar o programa ou performance que desejar!!!
Foram meses de pesquisa, arquivamento, edição e dedicação para concluir esse box! Foi pelo meu amor à Wanessa que tive coragem de desenvolver esse projeto!!! Passei dias e mais dias preparando esse material, que agora tenho o enorme prazer de apresentar a vocês, fãs como eu!

Adquira e venha relembrar esse momento tão inesquecível da carreira da nossa diWa!!!

Por apenas R$25,00 com frete incluso, vc levará o box, incluindo:

4 dvds bem gravados, em mídias de qualidade
Capa colorida impressa
Box para os 4 discos
Cd com o áudio do show completo

As 10 primeiras pessoas que comprarem o box levarão um cd mp3 com o áudio do show completo + vários arquivos de áudio raros e exclusivos da Wanessa, como:

01 Falling For U
02 Party Line
03 Stuck On Repeat
04 Worth It
05 Falling For U (1ª versão)
06 Falling For U (2ª versão)
Atuar, Dançar, Cantar
Conselho de Amiga
Não Me Leve a Mal Acústico
Nasci Pra Amar Você - Criança Esperança 2007
Para Hacer El Amor (com Jaime Camil)
Soul de verão - Show da virada 2007
Terra, Planeta Água - Criança Esperança 2007
Tuesday (Diego Logic Remix)
Como Nossos Pais
Apaixonada por você Acústico
Abrazame / Me Abrace com Camila
Amor de Praia com Felipe Dylon
Tocando em frente com Agnaldo Rayol
Áudio completo do programa Pânico, do dia 28.04.09
Áudio do UOL MegaShow completo

Músicas excluídas do cd Transparente:
Gostar de mim
Medley Madonna
É o amor
Eu estarei aqui
Sonho Meu

Álbum não oficial "Wanessa na Balada", com 18 remixes dos maiores sucessos da Wan, dos primeiros cds até os singles do Meu Momento!!!

E vários outros arquivos que eu tenho e disponibilizarei para quem encomendar logo o seu!!!

Agradeço a atenção de todos e aproveitem a promoção!!!

Para maiores informações, fiquem a vontade para postar aqui, me adicionar ou me deixar recados!
Tenho vários outros dvds da Wan disponíveis, entre em contato para saber!!!

*Eu passei meses idealizando e desenvolvendo esse material, deixei de fazer várias coisas para ficar na frente do computador criando esse box. Agora que ele está pronto, quero dividí-lo com vocês! Se você não é fã da Wan, não coleciona mateirais, não gostou do produto, achou caro, não gosta de mim ou por qualquer outro motivo quer entrar aqui e reclamar de algo ou falar mal de algo ou alguém, não faça isso! Não perca seu tempo se envolvendo com algo que você não se importa! Criei esse blog para divulgar o meu trabalho e não para receber ofensas de quaisquer pessoa! Só poste algo nesse tópico se caso tenha interesse no produto! Agradeço!!!

Um comentário:

  1. Nossa!! Um ótimo trabalho assim deve ser mesmo, e muito bem elogiado!!
    Parabéns ao CLUBE E 3 DVDs PELO BELÍSSIMO TRABALHO QUE ESTÃO FAZENDO E AJUDANDO AOS FÃS DESSA INCRÍVEL CANTORA QUE ESTÁ SE REVELANDO CADA VEZ MAIS!! A WANESSA ESTÁ SENDO A MAIOR CANTORA POP NACIONAL DA ATUALIDADE E SEU SUCESSO ESTÁ ACANÇANDO NOVOS HORIZONTES!! PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir